terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Deus tu existes?!...


O coração e o pensamento humano recusa-se a acreditar num universo sem uma finalidade. E sempre na verdade tentamos arranjar mil e uma respostas para nem sequer tentarmos experimentar Deus... Pois é, eu tenho vivido e cada vez mais tenho experimentado viver na paz dele! Para quê é preciso vivermos ou ate levar uma vida sempre com Deus?! perguntam vocês. Pois é, e eu pergunto: Qual é a finalidade da nossa existência? será que para alem disto n existe mais nada? Eu não posso dizer nada que vos leve a convencerem-se que realmente Deus existe, porque Deus não se vê mas sente-se, e me perguntam então: como posso saber? a única forma de chegar a Deus é com um coração limpo e puro e de coração, se acreditares verás a Deus... e de uma coisa tenho a certeza é k n acredito em tudo mas que Deus existe sim k tenho-o presente constantemente na minha vida e tenho visto muita coisa acontecer... Só coloco as mãos no fogo por DEUS!

TEXTO AUTORIA DE: SusanaF
FOTO AUTORIA: Mara Mendes

2 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo =')

Beijinho

Unknown disse...

é isso mesmo...eu também só coloco as minhas mãos no fogo por Ele , porque sei k Ele sim tá lá , sempre lá a ver e a tomar conta d mim....mesmo k n pareça.
mas tb sei k Ele sabe k confio Nele e no k Ele tá a fazer constantemente nas nossas vidas , até mesmo quando ao estômago aperta e akela sensação estranha na garganta a parece e akela estupida lagrima teima em cair.......................................até aí por mais k doa no momento...sei k estás comigo.......................AMO-TE PAI........TOMA TUDO EM MIM.