terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SO TU SABES!


Tódos nós passamos por momentos bons e menos bons em nossas vidas, á momentos que parecem nos matar por dentro mas mesmo assim olhamos em frente... Nao é facil, mas tambem nao é impossivel... Sentimo-nos vazios por dentro e ate mesmo por vezes uma dor enorme no peito que nos aperta de tal forma que nos chega a cortar a respiração, as lagrimas nao param de cair e nos sentimos extremamente derrotados pela dor... Um dia um grande amigo me disse: " Acho que não existe maior dor que as do coração", por momentos fiquei a pensar naquilo que ele me disse e sim "acho" que sim, do coração provem a maior parte das nossas decisões, é com o coração que gostamos disto ou daquilo e é com ele que SONHAMOS e porquÊ? porque gostamos... O desafio que vos deixo é se encontarem a vocês mesmos, só assim nos vamos conseguir controlar e saber como agir e como amar a vida, não podemos ser felizes se não nos amarmos a nós mesmos, como podes amar alguem se nao te amas a ti? Eu mesma ando a passar por esta fase, Deus me disse: "Só te quero aprefeiçoar, ama-te a ti mesma e em intimidade comigo encontra o teu EU"... Com Deus no meu lado o meu sofrimento é tao pequeno quanto uma ervilha...

DEUS TOMA TUDO EM MIM

TEXTO DE: SusanaF
IMAGEM DE: SusanaF

1 comentário:

Unknown disse...

LINDO...:)
TOU CONTIGO PITINHA
ADORO-TE