segunda-feira, 7 de abril de 2008

Porquê DEUS???!!...


Apesar de tudo muitas vezes parecer o caos, tenho a certeza que: nao sei como! nao sei quando! mas ELE pode, nao sei de que forma! mas ele pode... Por mais que tudo á minha volta desabe, que todas as minhas convicções se abalem! que eu cometa os piores erros da vida! por mais que eu um dia nao venha a significar nada neste mundo! Ainda assim ELE será sempre Deus, ainda assim será sempre digno de tudo de mim, sera sempre o meu refugio e tera SEMPRE a solução para tudo... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, nao temerei porque TU(DEUS), TU(DEUS) tax comigo. Temos simplesmente que nos aguentar e saber esperar, muitas vezes nao percebemos porque é que Deus permite certas coisas, mas á sempre uma razão, não vamos questionar, por vezes só ele sabe o porquê, somos limitados nisso, vamos deixar ele actuar e esperar e lembra-te que estar em Deus não é a ausência de problemas mas a nitidez e a facildade de os enfrentar...


Por mais que tudo pareça o fim do mundo, Deus nunca desistirá de TI, Ele tem o melhor para NÓS, SEMPRE

Fiquem com DEUS


TEXTO DE: JP, entre outros
IMAGEM DE: Internet

Sem comentários: