sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"A VERDADE ÉS TU"


Sou uma ser humana de carne e osso como todos vocês mas tenho algo k entre mim e tu nos difere, a capacidade de saber "qual é a verdade"... Há cerca de 12anos atrás comecei a caminhar no sentido dela e encontreia, apesar de por vezes estar demasiado enrraizada na força humana não correr atrás da verdade, apesar de tudo isso é essa verdade que me dá força para viver dia após dia, é algo tão bom e tão forte que nunca me deixa desistir de viver... Essa verdade é "JESUS CRISTO" quem morreu por mim e com quem amo falar e sentir o seu toque e quando choro são os braços dele que me acolhem... Eu experimenteio e jamais ele me abandonou, adorava que todos voçês pudessem só sentilo um pouco para saberem de que falo... É algo simplesmente "FANTÁSTICO".


"EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM" (João 14.6)


TEXTO DE: SusanaF
IMAGEM DE: SusanaF

1 comentário:

Anónimo disse...

A verdade somos nós, e aquilo que diariamente vamos aprendendo com a experiência. Se de facto há uma entidade superiora a nós, possivelmente haverá, mas nunca podemos esquecer que os actores principais na vida somos nós:)

Fico feliz por saber que após tantos anos encontraste a paz.
Após tantos anos é bom ver que nao perdeste esse encanto que te faz brilhar o rosto. Se deus é responsável por isso fico feliz.

Felicidades Susana e tudo de bom na tua vida.